Atenção: Convite Especial Para Artistas Que Querem Criar Um Negócio Online

Como Vender Como Artista e Alcançar Autoridade Gerando Lucro

30 dias de Mentoria, 4 Encontros e Plano De Ação Personalizado Para Quem Quer Criar Autoridade Gerando Lucro

Fala artista,
 

 

Nos últimos 4 anos eu passei por tantas mudanças: eu perdi o emprego, mudei de país, mudei de casa umas 6 vezes, e não vou nem falar da pandemia. O que me manteve focado, seguro e evoluindo não foi amor pela arte. Sinto muito por ter que te dizer isso mas o amor não dura! 

 

E apesar de tudo isso, eu preciso confessar o que eu não fiz nada de muito complicado

 

Durante 30 dias eu vou te acompanhar em um pequeno grupo. Nesse grupo eu vou compartilhar os bastidores completos de como eu encontrei uma fonte de lucro que me dá prazer, que me deixa super empolgado todas as segundas e gera segurança para investir na minha carreira e na minha vida com tranquilidade.

 

Quando você ver esse método de perto, provavelmente você irá pensar: Tem certeza que é somente isso? 

 

Por mais que alguns me chamem de "doido" a verdade é que tudo o que faço é simplesmente seguir um processo.

 

Mas talvez eu tenha um único fator que esteja me colocando em grande vantagem: Eu sou capricorniano. 

 

Sim, eu sou CAPRICORNIANO!

 

Eu não sei o quanto você sabe ou se acredita em Signos, mas o que dizem de Capricornianos são trabalhadores, constantes, persistentes, ambiciosos. 

 

Talvez por que tive que ajudar minha mãe desde cedo sempre exercitei essas características. Mas foi só quando eu completei 23 anos que as coisas começaram realmente a mudar para mim.

 

Eu trabalhava feito doido, tinha mais empregos que Julius (Todo Mundo Odeia o Chris) e estava na auge da minha carreira sendo papel principal de grande musical na cidade de Brasília. 

 

Eu tinha tudo que um artista sempre sonhou: sucesso na carreira e estabilidade financeira. 

 

Mas quando eu decidi morar em Nova York foi quando coloquei em check todas as minhas habilidades, começar do zero, sem ser conhecido,  sem ter um trabalho ou ao menos saber a língua. Será que o método realmente funciona?

 

Eu percebi algo muito curioso a maioria dos artistas em Nova York tem um “side job”, um trabalho para pagar as contas para que eles possam investir na carreira. Um trabalho “normal” e a carreira artística.

 

Mas com um trabalho de 9:00 às 17:00, onde você passa a maior parte do tempo em pé. Não sobra tempo, energia ou dinheiro para fazer mais nada. Daí uma verdade me acertou em cheio! “It just hit me!”

Se você não faz dinheiro com a sua arte sua arte vai morrer sem dinheiro!

E a sociedade não perdoa, quantas vezes você já ouviu: “Mas você não tem um trabalho de verdade?”, “Vida de artista não é fácil, você vai passar fome!”.

 

O que muitos artistas ainda não perceberam que mesmo que racionalmente você não acredite nessas frases elas grudam no seu subconsciente através da repetição. 

 

Daí quando você menos espera você escuta novamente: “No Brasil as pessoas não dão valor à arte, cultura, educação!”

 

Mas depois que você decide ser artista, não tem mais volta. Você quer que seu trabalho seja levado a sério. Você precisa que o seu trabalho seja levado à sério. 

 

Desde os meus primeiros trabalhos eu tinha muito medo de não ser respeitado, por isso eu me certificava que estava fazendo um bom trabalho. 

 

Mais do que isso, eu me certificava em mater minha qualidade profissional. Eu me certificava de ter o básico do que eu chamo de Líder Empreendedor, eu tinha um método. 

 

E foi assim, que depois de 10 anos trabalhando com dança eu consegui pagar por experiências que nunca imaginei que seriam possíveis para alguém como eu. Viajei para o exterior, já fiz cruzeiros, pude ajudar financeiramente minha mãe, meu irmão e investir em momentos especiais com meus amigos.

Untitled Design.PNG

Não é pelo dinheiro, mas sobre o que o dinheiro pode fazer nas mãos das pessoas certas.

É importante você amar o que faz? Sim. Transformar a vida de pessoas através da sua arte? Com certeza!

 

Mas nada disso pode ser feito quando você está preocupado com os boletos, com a incerteza de quanto receberá no próximo mês ou se vai conseguir honrar com seus compromissos financeiros. 

 

Foi a necessidade de fazer dinheiro que me obrigou a estudar e desenvolver meu lado empreendedor. 

 

A habilidade de desenvolver processos que garantem a geração de lucro e tranquilidade para investir na minha carreira. 

 

Se você não recebe como profissional, que tipo de profissional você é?

Eu te Ajudo a Vender Como Artista e você Cuida da Qualidade do Seu Produto

Existe uma diferença simples entre o seu trabalho e carreira. Trabalho é tudo sobre o cliente e sua carreira é tudo sobre você!

 

Se eu pudesse voltar no tempo e dar um conselho para o Ricardo à 10 anos atrás seria: O seu trabalho tem que pagar pela sua carreira! E não o contrário! 

 

Eu vou te ajudar durante 30 dias a criar uma fonte de lucro que financie sua carreira!

Eu não preciso mais que 30 dias para conhecer sua história, os seus números e os seus bastidores e desenhar para você um plano de ação de 12 meses. Se você quer que alguém te diga o que fazer ao invés de você ficar "tentando" descobrir qual a melhor estratégia para o seu negócio, pode comemorar. 

 

Sério, até quando você vai ficar dando uma de "lobo solitário" e vai entender que você pode PAGAR alguém para pensar por você sobre estratégias de vendas. 

 

A minha proposta é muito simples e bem transparente. Você vai me pagar para que eu pense por você. Te ajude a ter equilíbrio. Simples assim. 

 

Eu vou analisar os seus problemas atuais, os seus desafios e vou pensar em qual o melhor caminho para sua empresa. Depois de pensar eu vou falar: Faz isso aqui e me fala o resultado.

Eu não preciso do seu TEMPO.

Eu só preciso que você FAÇA.

Pouco me importa se você anda sem tempo ou muito ocupado. Eu não preciso do seu tempo, eu só preciso que você esteja sério o suficiente para seguir minhas recomendações.

 

Se você estiver sério e me contar exatamente todos os bastidores do seu negócio, eu consigo te ajudar na criação de um plano de ação para você começar a vender todos os dias. 

 

Você vai precisar dedicar um tempo na implementação? Sim. Mas implementar coisas que vão te gerar lucro é totalmente diferente de "tentativas" de vendas, concorda? 

 

O ponto chave é que eu não vou te pedir para estudar 50 aulas ou ler 50 livros. Eu vou falar especificamente. Você precisa fazer isso e nesse tutorial você tem exatamente o passo que você precisa. 

 

Percebe a diferença?

Aqui está o que eu vou fazer por você na Prática

Basicamente existem dois tipos de "bloqueios" de resultados para a grande maioria dos artistas. 

 

Primeiro: Eu não tenho certeza do que eu estou fazendo

Segundo: Eu não estou conseguindo ir para o meu próximo nível 

 

Basicamente esses são os dois grandes problemas que nossa mentoria irá resolver. Primeiro eu vou entender exatamente o que você já fez, ou tentou fazer, vou analisar os seus resultados e vou te apresentar a visão geral do nosso método. 

 

Em seguida, vou escolher cuidadosamente qual ação você deve colocar em prática imediatamente, dentro dos 30 dias de mentoria, e já vou te passar uma primeira ação. 

 

É com base nesse primeiro resultado prático que eu vou te orientar no seu plano para os próximos 12 meses. 

 

Tudo o que eu quero descobrir durante os 30 dias é qual o melhor modelo de estratégia para o seu negócio vender mais, com mais lucro e segurança. Só tem uma única maneira de descobrir: Fazendo.

  • Posicionamento: Eu vou te ajudar a validar ou mudar o posicionamento do seu negócio, oferta, produto.
     

  •  Aquisição de novos clientes: Eu vou te ajudar a criar uma estratégia para geração de novos clientes todos os dias. Nessa parte pode envolver a sugestão de um novo produto.
     

  •  Campanhas de Monetização: Nessa etapa vamos tratar das suas cartas de vendas, modelos de campanhas (Coaching em Grupo, Mini-Treinamento, Super Oferta). Eu vou te orientar onde você deve concentrar seus esforços.
     

  • ​Jornada de Produtos: Em muitos casos o seu problema não é de marketing mas de produto. Você deveria estar oferecendo um produto diferente ou entregando sua solução em um formato diferente. Eu vou te ajudar a descobrir isso em poucos dias.

30 Dias é o Suficiente Para Destravar?

Honestamente, 30 dias é mais do que suficiente. 7 dias seria provavelmente suficiente para a maioria dos negócios. Mas para dar tempo, não somente falar o que você precisa fazer e também acompanhar sua implementação, decidimos deixar um período maior. 

 

Mas na prática você terá respostas, método, direcionamento, acompanhamento e principalmente algo que dificilmente você conseguiria comprar em lugar nenhum que é a minha total atenção. 

 

Mas a resposta para essa pergunta é: Você vai participar? Você vai me fazer perguntas? Se você participar, 30 dias será tempo suficiente para você avançar 1 ano na sua empresa.

Eu vou Te Ajudar a Ganhar Mais Dinheiro

e Ainda Vou Economizar o Seu Tempo

Você decidiu se tornar artista e esse é um caminho sem volta. Mas você não quer viver somente para a arte, correto?

 

Você quer ter tempo com sua família e quer fazer outras coisas da sua vida, não é verdade?

 

Bom, se as Vendas da sua empresa é algo que toma muito o seu tempo e te enche de preocupações, essa é a sua chance de transferir um pouco desse peso comigo. O que você acha?

 

As promessas que eu estou fazendo aqui são bem agressivas, mas como eu vou estar trabalhando pessoalmente com você, lado a lado, eu fico tranquilo pois será relativamente fácil te ajudar. 

 

Obviamente, nós só iremos aceitar na mentoria empresas que eu sei que eu posso ajudar. Eu sou capricorniano, lembra?

Quanto eu preciso investir para participar da Mentoria?

Atualmente estou morando em Nova York, e tenho grupo de mentoria para negócios online por $1.890,00 dólares, ou seja, cerca de R$ 9.500,00 reais.

 

Mas eu decidi criar um grupo de Mentoria Online para reduzir o risco de quem não me conhece de perto. Basicamente eu dou uma oportunidade acessível para ter 30 dias comigo em 4 encontros online. 

 

Naturalmente, algumas pessoas quando experimentam o impacto no seu faturamento tomam a decisão de avançar para grupos mais avançados e receber mais direcionamento e juntos vamos criando um grupo de elite de Líderes no Mercado Artístico Online. 

 

Então essa é a razão por trás da Mentoria Online. Essa é minha maneira de encontrar "Líderes de Mercado" que eu vou conseguir ajudar a Vender Todos os Dias com muito mais facilidade. 

 

Por isso eu coloco um valor tão acessível para uma experiência tão intensa e completa. (Obviamente minha equipe filtra muito bem os participantes). 

 

E aqui está o valor para você fazer parte da Mentoria Online. Se esse valor for muito pesado para você, provavelmente você não tem uma negócio que eu vou conseguir ajudar a vender todos os dias.

12X R$135,70

Mentoria Venda Como Artista

30 Dias

4 Reuniões Online

6 Meses Acompanhamento

Quero Participar!

Sua Oportunidade de Criar Metas de LUCRO

para Sua Negócio Começa Hoje

A cada dia que você passa sem você Vender Online
O seu negócio, sua carreira fica em perigo.

Vários dos meus "concorrentes" provavelmente tem um faturamento maior que o meu. Mas eu acho difícil algum deles ter a habilidade de transformar conceitos complexos em aprendizado prático. Eu não faço grandes investimentos em tráfego, não tenho uma equipe gigante e o meu escritório não tem sequer 30 metros quadrados. 

 

Eu aprendi que o que importa não é o quanto você ganha mas o quanto fica no seu bolso. Eu prefiro dinheiro no bolso e os boletos pagos. E você?

 

Se você deseja esse modelo com foco no lucro, provavelmente a Mentoria é para você.

 

Eu também acredito que cada um tem a sua jornada, você não precisa ficar se comparando com ninguém, apenas com os seus resultados. Mas no nosso modelo de negócios, existe uma estratégia que você deixa que os seus concorrentes literalmente trabalhem para você. 

 

Hoje eu tenho concorrentes que eu considero meus maiores parceiros. 

 

Por que? Simplesmente porque eles preparam os clientes para mim.  Eles ensinam o básico, ajudam as pessoas a começarem a vender. Então chega o momento que o artista pensa: Eu quero vender todos os dias, quero uma empresa de verdade, quero lucro. 

 

É nesse momento que ele me encontra. 

 

Se você quer gerar vendas todos os dias com lucro, segurança e previsibilidade, essa é sua oportunidade.

fazendo_a_xícara_de_café_perfeita.png
Quero Participar da Mentoria Online!

Seria essa a sua última oportunidade

de receber minha Mentoria com esse valor?

Eu não quero criar "drama" mas essa provavelmente será a minha última ou uma das minhas últimas turmas de Mentoria Online nesse preço. 

 

Por quê?

 

Simplesmente porque quando eu abro a Mentoria, durante 30 dias eu me dedico 110% para esse grupo de empresários. Não é sempre que eu posso fazer isso. 

 

Apesar de ser diversão para mim (na maioria das vezes) e também ser algo lucrativo, não é algo que eu pretendo fazer sempre. As coisas estão acontecendo para mim aqui em NY.

 

Se você precisa de ajuda urgente, deixar para depois pode ser um risco muito alto para você correr. 


Por isso que dificilmente eu irei repetir outra Turma de Mentoria como essa, pelo mesmo valor. 

A Minha Garantia de Reputação

Eu pensei em criar uma "Super Garantia" algo do tipo: Se não gostar da primeira reunião você pode pedir o seu dinheiro de volta, etc. 

 

Mas eu aprendi que esse tipo de garantia só serve para atrair pessoas não tão honestas assim. Todo mundo sabe que na vida existem riscos. Então, eu não vou te oferecer nenhuma garantia desse tipo. 

 

Eu vou te fazer uma proposta bem diferente. Se você participar da Mentoria e não gostar da experiência, sentir que foi uma total perda de tempo. Eu vou te pedir algo diferente. 

 

Você não precisa gravar um vídeo ou nada do tipo. Eu vou te pedir que você fale mal de mim para o maior número de pessoas possível. Se quiser gravar um vídeo, pode fazer isso também.  

 

Devolver o dinheiro é muito fácil. Mas colocar o seu nome em risco é completamente diferente. 

 

Eu estou tão certo que os participantes irão ficar extremamente felizes com a experiência que eu coloco o meu nome em risco. 

 

Parece um bom negócio? Se você não ficar feliz, sinta-se à vontade para falar mal de mim para quantas pessoas você conseguir. Que tal? 

 

Eu sei que isso não vai acontecer, mas é só para te deixar ainda mais tranquilo. Mas eu vou te pedir uma "contrapartida". Se você ficar feliz, fale bem de mim pelo menos para duas pessoas. 

 

Combinado? 

 

Honestamente, hoje eu me sinto 100% preparado para ajudar qualquer negócio a Vender Como Artista usando a internet. Depois 4 anos de tantas mudanças, hoje eu sei que decisões uma artista precisa tomar. 

 

Se você quer minha ajuda para vender todos os dias, essa é uma rara oportunidade de me ter como o seu consultor durante 30 dias. 

 

E aí Bora lá!? Bora transformar? 

Te vejo na Mentoria!

 

Ricardo Souza

Quero Participar da Mentoria Online!